Comunidade Planeta Rebelde BR - Participe você também

Juliana Xavier


Confira o papo com a Bia de Rebelde



No meio de tantos rebeldes, Beatriz, a personagem de Juliana Xavier na novela da Record, pode até parecer beeem tranquila. Mas, quem olha de perto, vê que a vida dela é bastante agitada! Conversamos com a girl, que contou como é viver na pele de uma garota três anos mais nova, que passa por alguns problemas, mas continua com tudo e fazendo sucesso - inclusive com os meninos.

y!: Como aconteceu o convite para participar de Rebelde? 
Estou na Record desde 2006, e tinha acabado de fazer Promessas de Amor, que fez muito sucesso! Estava superansiosa para voltar a trabalhar quando recebi o convite. Topei na hora! Fazer uma menina adotada, e de 13 anos ia ser mais um desafio delicioso!

y!: A Beatriz é três anos mais nova que você. Como você compõe a personagem? Se inspira nas meninas que têm essa idade ou pega elementos dos seus 13 anos?
Procuro me lembrar de como eu, com 13 anos, lidava com certas situações que a Bia passa. As meninas com essa faixa de idade, que assistem à novela, me contam que se identificam bastante com as coisas que acontecem com a personagem, como o primeiro beijo, o primeiro namorado, e até mesmo com os problemas com o álcool do pai da Bia, o Alceu.

y!: Você tem algo em comum com a Bia?
A Bia é muito determinada e tem foco. Eu também!

y!: Todo mundo ficou na expectativa pelo primeiro beijo da Bia com o Raul. Como foi o seu primeiro beijo? 
Foi inesperado, e muito estranho. [risos]

y!: Você não é a única artista da sua família (é sobrinha do autor Tiago Santiago, neta da atriz Helena Xavier e irmã dos atores Ricky e Dharck Tavares). Isso te influenciou de alguma forma?
Na verdade, foi tudo muito sem querer, mas fui, sim, influenciada pelo meu irmão mais velho (Dharck Tavares), que sempre quis ser ator e hoje, além disso, produz e dirige. Hoje, sou completamente apaixonada pelo meu trabalho! 

y!: Você tem algum segredinho de beleza?
Gosto de ir à academia diariamente. Me sinto melhor e mais bem disposta para começar o dia. 
 
Fonte: Yes! Teen
Créditos: Planeta Rebelde BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...