Comunidade Planeta Rebelde BR - Participe você também

Rebelde bate recorde de audiência


Segundo os dados consolidados desta terça feira (12), a novela teen Rebelde bateu seu recorde de audiência na cidade de São Paulo desde a sua estreia. A novela de Margareth Boury marcou 13 pontos de média e ficou na vice liderança isolada.

Este resultado mostra que a Record acertou em cheio com a mudança de horário da trama, que passou das 19:00 horas para as 20:30.

Um comentário:

  1. pensano bem acho que entre nós dois tudo pode da ceerto depende de como vc fizer quando estivermos sozinhos so quero ver como vai seer e bom qui saiba que pra ter algo di miiiin vai ser do meu jeitoooooooooooooooooo so do meu jeitoooooooo , não vou mudaaa com vc e com ninguem, n importa se me ama ou min odeia. eu adoro a Roooooooooooooooberta Ou lua Blanco Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...