Comunidade Planeta Rebelde BR - Participe você também

Rebelde também paga mico


Existe uma seção na revista Atrevida chamada #que_mico, onde os momentos mais contrangedores das leitoras da revista são publicados. Além das leitoras, a revista coloca também o mico de um famoso, e na edição do mês de Julho foi a vez de Arthur Aguiar, o Diego de Rebelde contar o seu maior mico. Confira:

"Eu já parei uma pessoa na rua achando que era um amigo meu. Depois de muito tempo chamando e nada de o cara olhar, eu fui ká, corri atrás do cara e dei um tapa nele. Mas, quando ele se virou, não era o meu amigo! Lógico que eu fiquei muito sem graça e pedi desculpas."







Viu só, artistas também dão suas bolas foras!

Fonte: Revista Atrevida
Créditos; Planeta Rebelde BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...